Skip to content

Frases nas canções III

11/10/2010

“Te desejar é meu vício”. (Dudu Nobre – Quebro, não envergo)

“No nosso peito bate um alvo muito fácil”. (Humberto Gessinger – A promessa (Engenheiros do Hawaii))

“Me espanta que tanta gente minta a mesma mentira”. (Humberto Gessinger – Ninguém=Ninguém (Engenheiros do Hawaii))

“Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada”. (Humberto Gessinger – Toda forma de poder (Engenheiros do Hawaii))

“O fascismo é fascinante, deixa gente ignorante fascinada!” (Humberto Gessinger – Toda forma de poder (Engenheiros do Hawaii))

“É tão fácil ir adiante e se esquecer que a coisa toda está errada”. (Humberto Gessinger – Toda forma de poder (Engenheiros do Hawaii))

“Na verdade ‘nada’ é uma palavra esperando tradução”. (Humberto Gessinger – Piano Bar (Engenheiros do Hawaii))

“Ouça o que eu digo, não ouça ninguém!” (Humberto Gessinger – Ouça o que eu digo, não ouça ninguém (Engenheiros do Hawaii))

“Cabeça para usar boné e professar a fé de quem patrocina”. (Humberto Gessinger – 3ª do plural (Engenheiros do Hawaii))

“Somos que podemos ser”. (Humberto Gessinger – Somos quem podemos ser (Engenheiros do Hawaii))

“Deixe de lado esse baixo astral, ergua a cabeça, enfrente o mal, que agindo assim será vital para o seu coração”. (Adílson Bispo e Zé Roberto – Conselho (Almir Guineto))

“Quem foi que disse que existe ordem e progresso, enquanto a zona corre solta no Congresso?” (Álvaro, Bruno, Miguel, Sheik e Coelho – Zé Ninguém (Biquini Cavadão))

“Tudo o que eu faço hoje, não é diferente do que antes eu fazia. Eu convencia o mundo inteiro, só a mim mesmo não convencia”. (Álvaro, Bruno, Sheik e Coelho – Teoria (Biquini Cavadão))

“Generais de todas as nações, com fardas bonitas, condecorações, documentam na nossa história o seu rastro sujo de sangue e de glória”. (Hayenna e Nilo Nunes- Carta aos missionários (Uns e outros))

“Quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras. Muito tempo eu levei, pra entender que nada sei!” (Edgard Scandurra – Dias de luta (IRA!))

“A vida é mesmo uma missão. A morte é uma ilusão, só sabe quem viveu, pois quando o espelho é bom, ninguém jamais morreu.” (João Nogueira – Além do espelho)

“Falar da cor dos temporais, de céu azul, das flores de abril. Pensar além do bem e do mal, lembrar de coisas que ninguém viu. O mundo lá, sempre a rodar, em cima dele tudo vale. Quem sabe isso quer dizer amor.” (Márcio Borges e Lô Borges – Quem sabe isso quer dizer amor (Milton Nascimento))

“Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado. E o que passou, passou e o que marcou, ficou”. (Nando Reis – Ainda não passou)

“A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama”. (Nando Reis – Por onde andei)

“Os anos se passavam enquanto eu durmia e quem eu queria bem, me esquecia”. (Arnaldo Antunes – Não vou me adaptar (Titãs))

“Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho o seu endereço?” (Nando Reis – All Star)

“Vou a pé até te encontrar, num caminho, um lugar, pro que eu sou.” (Nando Reis – Os cegos do castelo (Titãs))

“Tudo o que acontece na vida tem um momento e um destino. viver é uma arte, um ofício, só que é preciso cuidado”. (Nando Reis – Do seu lado)


From → Frases

3 Comentários
  1. Muito bacana essa ideia de destacar frases legais! =)

  2. galera q curti o milton nascimento existe a musica planeta dos sonhos da uma força wae????

Deixe um comentário

