Skip to content

Frases nas canções IV

12/10/2010

“Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você.” (Álvaro, Bruno, Miguel, Coelho e Gian Fabra – Quanto tempo demora um mês (Biquini Cavadão))

“O amor vai sempre ser amor, em qualquer lugar.” (Álvaro, Bruno, Miguel, Coelho e Gian Fabra – Vou te levar comigo (Biquini Cavadão))

“A vida nos faz tão pequenos. Nos preparamos para muito e choramos por menos.” (Moacyr Franco – Seu amor ainda é tudo)

“Eu sei que um homem não deve chorar por uma mulher lhe abandonar, mas acreditando nos carinhos teus, como desengano, quem chorou fui eu.” (R.Carlos, E.Carlos, Pepe Avilla, Palmeira e Mário Zan – Dizem que um homem não deve chorar (Mário Zan))

“O garoto morreu, ele foi massacrado, a camisa que ele usava era do time errado”. (Marcelo Nova e Karl Hummel – Cidade Bunda (Camisa de Vênus))

“A gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que para sempre sempre acaba!” (Renato Russo – Por enquanto (Legião Urbana))

“Vamos pedir piedade para essa gente careta e covarde”. (Cazuza e Frejat – Blues da Piedade (Cazuza))

“Quem não respeita o pai, não respeita a ninguém. Um homem de verdade vai ser pai também.” (Chorão, Marcão, Champignon e Pelado – Não uso sapato (Charlie Brown Jr))

“O melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a  lutar pelo o que é meu”. (Chorão – Lutar pelo o que é meu (Charlie Brown jr))

“Se todo mundo sambasse, seria tão fácil viver!” (Chico Buarque – Tem mais samba)

“A minha gente hoje anda falando de lado e olhando pro chão.” (Chico Buarque – Apesar de você)

“Você que inventou a tristeza…ora, tenha a fineza de “desinventar”!” (Chico Buarque – Apesar de você)

From → Frases

One Comment
  1. Que legal! hauahua

Deixe um comentário

